O gerador mais silencioso

- Jul 16, 2021-

O gerador BISON ZS é um gerador favorito, que é o gerador mais vendido da história do bison'.

O gerador é pequeno e leve e tem um cabo conveniente e forte. Posso pegar facilmente o gerador ZS.

Este é o primeiro gerador a gasolina que comprei, e gosto de como é fácil de usá-lo durante minha primeira viagem de duas semanas em meu trailer em forma de lágrima. Funciona muito silenciosamente, especialmente no modo ecológico. Eu não' não acho que' haja algo de errado em correr próximo a um caminho com muitos pedestres, porque' não há tanto barulho durante a corrida.

Sob um quarto de carga, o som de 53 decibéis produzido pelo gerador ZS é quase o nível de ruído de uma conversa tranquila em casa.

Não chega nem perto do volume típico da TV. Em outras palavras, o gerador é silencioso o suficiente para que você possa usá-lo em um ambiente onde outras pessoas estejam perto de você. É muito adequado para acampar e seguir, e é muito popular entre pessoas de RVs e reboques. Neste verão, quando eu estava em um parque com um lago em Portland, vi um gerador ZS, que estava sendo usado por um clube de barcos elétricos para alimentar as baterias de alta potência de suas lanchas!

O Generator ZS é um gerador a gasolina, portanto, é seguro para produtos eletrônicos mais sensíveis.

O longo tempo de execução é outra vantagem deste gerador. Possui um tanque de 1 galão e excelente eficiência de combustível.

Este gerador é muito conveniente de operar. É fácil começar com um cabo de tração e o tanque de gasolina é fácil de acessar e encher.


image