lavadora de pressão de água quente

- Jul 13, 2021-

De modo geral, a lavadora de alta pressão usa um dispositivo elétrico para aumentar a pressão da água. Quando a força de impacto da água for maior do que a adesão da sujeira à superfície do objeto, a sujeira será removida.

A lavadora de alta pressão é dividida em duas categorias: lavadora de água fria de alta pressão e lavadora de água quente de alta pressão. A maior diferença entre os dois é o dispositivo de aquecimento. Qualquer pessoa que lava a louça primeiro com água fria e depois com água quente notará que a temperatura da água afeta a qualidade e a velocidade da lavagem. No processo de limpeza de manchas de óleo, o efeito das lavadoras de alta pressão com água quente é notável.

Mas, a água quente pode danificar algumas superfícies, por isso é recomendável consultar ou testar antes de limpar a superfície (por exemplo, um terraço de azulejos deve ser limpo com água fria ou morna).

Além disso, o preço da máquina de lavar com água quente será alto e o custo operacional será alto (devido à necessidade de aquecimento adicional). Em condições normais, inúmeros usuários podem escolher limpadores de alta pressão de água fria para limpeza; é claro que, para melhorar a eficiência, muitos clientes ainda compram limpadores de água quente.

Uma lavadora de alta pressão quente que é mais poderosa do que uma lavadora de alta pressão elétrica fornece:

  • Em comparação com o máximo de 600 litros / hora da lavadora elétrica de alta pressão, a vazão chega a 1000 litros / hora;

  • A pressão é de até 280 bar, e a lavadora de alta pressão elétrica pode chegar a 160 bar;

  • Suporta água quente ou fria, ao contrário de uma lavadora de alta pressão elétrica, que só possui água fria.

Antes de comprar, você também deve considerar:

  • Sua temperatura de água permitida;

  • A temperatura máxima do efluente.